sábado, 7 de fevereiro de 2015

DELATORES PREMIADOS

A delação premiada, prevista na Lei n.º 8.072/90, art.8º, § único, está sendo usada de forma equivocada e irresponsável. Uma polícia associada a redes de comunicação em massa, resultando na divulgação de conteúdos “homeopáticos” da declaração de condenados, com direito a ilustrações e gráficos, está promovendo a criminalização de instituições e pessoas, no decurso de um processo, cuja ausência de provas é constante. Façam um levantamento de tudo que se delatou até o presente momento no caso Petrobras, assim como no mensalão. Procurem o conteúdo probatório com uma lupa. Isso é uma vergonha !!! Onde está o CNJ ???
                                                   
Como se não bastasse fazer uso da delação premiada de forma irresponsável, em que denúncia é prova e notícia é condenação, a polícia federal parece até copiar o Batman. Pense bem: A Constituição Federal diz que a casa é asilo inviolável , e de que ninguém nela pode entrar sem autorização do morador “salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial”. O tesoureiro do PT, dono da casa, não ouviu as palmas da PF, que mesmo antes do amanhecer, estranhamente, pulou o muro. Tudo acompanhado pelas câmeras de TV. Um show espetacular !!!

Um comentário:

  1. São detalhes que passam desapercebidos pela população e fica a pauta da grande mídia que, criminaliza o Partido dos Trabalhadores em todos os espaços possíveis, como sendo fato, verdadeiro! Há que se registrar todos os avanços que tivemos no Brasil a partir do governo petista, nossa vida melhorou e, simultaneamente, houve ampla abertura para se apurar atos de corrupção. A grande mídia, comprometida com a direita, trabalha pela desconstrução dessas conquistas pois tornou-se o maior partido de oposição ao governo popular eleito pela maioria dos brasileiros e brasileiras! Mas, esquecem que como cidadãos e cidadãs de direito temos o poder de mudar isso; a liberdade de nos expressar e fortalecer a democracia e a construção de uma sociedade justa e igual.

    ResponderExcluir